Policiais militares apreenderam, na tarde desta quinta-feira (4), um adolescente com arma de fogo e drogas, no bairro do São Bento, em Bayeux. A ação ocorreu durante rondas e abordagens na comunidade do Viveiro.

 

Policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente em Bayeux estavam realizando rondas e abordagens na comunidade do Viveiro, quando avistaram um jovem traficando drogas, que ao perceber a viatura policial tentou se desfazer do material. Durante a abordagem, os policiais encontraram um adolescente de 16 anos que estava portando uma pistola calibre 380 sem carregador e 40 pedras de crack.

 

Segundo os policiais, a arma apreendida estava sem o carregador porque provavelmente seria a mesma arma que estava com um suspeito durante outra operação policial na mesma comunidade, na qual a PM prendeu um homem com um revólver calibre 38 e munições, e outros suspeitos conseguiram fugir deixando cair um carregador de pistola do mesmo calibre.

 

O adolescente, a arma e as drogas apreendidas foram conduzidos para a 5ª Delegacia na cidade de Bayeux.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla suspeita de assaltar comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

Dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma loja localizada no Centro de João Pessoa, foram presos nessa quinta-feira (05) na cidade de Cabedelo. Eles foram reconhecidos por uma…

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…