Por pbagora.com.br

A Polícia Civil de Campina Grande apreendeu 380 maços de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com o delegado de roubos e furtos Victor Melo, o suspeito dono do material foi preso em flagrante na Feira Central da cidade, após investigações da polícia. A mercadoria está avaliada em R$ 20 mil.

No total, 3.800 cigarros contrabandeados foram encontrados com Ivanildo da Silva Araújo. Segundo o delegado Victor Melo, as primeiras investigações da polícia apontaram que o material apreendido vem do Paraguai e que, provavelmente, entra na Paraíba por cidades do Pernambuco, mas ainda não se sabe como é feito o contrabando.

Até as 12h50 (horário local) desta quarta, as informações da polícia eram de que o homem preso com o material prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado. Ele irá responder ao processo em liberdade.

Foto: Artur Lira

PB Agora com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…