Por pbagora.com.br

 O último fim de semana do mês de março registrou a apreensão de 18 armas de fogo durante as ações da Polícia Militar nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Alhandra, Patos, Cacimbas, Areia, Queimadas, Cabedelo, Conde e Santa Rita. Vinte e duas pessoas foram conduzidas até a delegacia após serem flagradas com as armas.

 

A última delas na noite desse domingo (29), no bairro dos Ipês, na capital. Alexandre Leal de Menezes, de 21 anos, foi preso pelo Choque do Batalhão de Operações Especiais com um revólver calibre 38. O suspeito tinha se envolvido em um acidente de moto, na Rua Professora Maria Éster Bezerra Mesquita, e quando os policiais chegaram para prestar assistência perceberam que ele estava armado. O acusado foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

 

Tipos de arma – Um detalhamento feito pela Polícia Militar aponta que 13 revólveres foram apreendidos. As outras armas retiradas de circulação foram quatro espingardas e uma pistola.

 

Secom-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Idoso é assassinado a golpes de faca enquanto dormia, em Pombal

Na noite desse sábado (23) um idoso de 67 anos foi assassinado a golpes de faca na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o…

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…