A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 164 tabletes de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu drogas e desarticulou um ponto de tráfico, em Santa Rita. A ação foi registrada, nessa quinta-feira (20), resultando na apreensão de 164 tabletes de maconha.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão, durante atividades preventivas, receberam informações e chegaram até uma casa desocupada, usada como ponto de tráfico. De acordo com o capitão Antônio, comandante da Força Tática e que conduziu as ações, esta é a maior apreensão de drogas realizada na área do 7º BPM, em Santa Rita.

A apreensão aconteceu na Comunidade do Cadeado, nas proximidades do Presídio Padrão, no loteamento Vidal de Negreiros. Todo o material apreendido foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

Ainda segundo o comando da Força Tática, o proprietário dos entorpecentes é um presidiário. Os suspeitos que tenham ligação com o tráfico seguem procurados.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe