Uma ação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Militar em João Pessoa, resultou na apreensão de cerca de onze quilos de drogas, no bairro de Mangabeira. Um homem, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi detido.

Policias da Força Regional estavam realizando a Operação Nômade, na zona sul da Capital, quando receberam informações que no bairro Nova Mangabeira havia um ponto de comercialização de drogas. Diante das informações, a guarnição se dirigiu até o local e encontrou um homem suspeito, com as mesmas características repassadas.

Segundo os policiais, foi realizada uma abordagem no suspeito e nada foi encontrado, porém quando realizaram uma averiguação na casa informada pela denúncia, que era do suspeito, foram localizados cerca de nove quilos de maconha e cerca de uma quilo e meio de uma substância semelhante a cocaína, que estavam escondidas dentro de um guarda-roupa.

Uma moto de 250 cilindradas também foi apreendida por apresentar irregularidade junto ao órgão de trânsito. O suspeito detido tem 24 anos e já tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem detido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes no Geisel.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…