A Paraíba o tempo todo  |

Polícia age rápido e prende um dos suspeitos de assassinar Bombeiro, em guarita da Corporação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de ter participado da execução do sargento do Corpo do Bombeiros, Joselho de Souza Leite, morto no início da tarde desta quinta-feira (30), dentro da guarita do Batalhão da corporação, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Capital da Paraíba. 

O acusado  foi localizado após denúncias anônimas através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Ele é suspeito de ter dado fuga, em uma moto, ao autor dos disparos após os disparos.

O outro suspeito segue foragido. Há informações em redes sociais de que ele teria se matado com um tiro na cabeça, mas a informação não foi confirmada.

Foto: WalterPaparazzo/G1

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe