A Paraíba o tempo todo  |

Polícia age rápido e prende trio com armas de fogo em Patos

A Polícia Militar prendeu três homens que estavam com duas armas de fogo na cidade de Patos, sertão paraibano. A prisão do trio aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), quando o grupo circulava em um veículo nas proximidades do bairro Santo Antônio.

Policiais do 3º Batalhão foram informados da ação suspeita do trio e, nas diligências, chegaram ao grupo que tentou fugir, desobedeceu a ordem de parada, mas foi detido. No carro, um veículo Celta, a PM encontrou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, juntamente com munições e celulares. Os suspeitos detidos têm 25, 24 e 22 anos de idade.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação dos suspeitos em outros crimes será investigada.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe