A Paraíba o tempo todo  |

Polícia acha dois corpos ao lado de carro queimado no bairro de Gramame, na zona Sul de João Pessoa

Uma equipe da Polícia Militar, encontrou na manhã desta quarta-feira (02), dois corpos e um carro incendiado em um campo de futebol no bairro de Gramame, na zona Sul de João Pessoa.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e a área isolada. As vítimas não haviam sido identificadas até a primeira atualização desta matéria. O caso, contudo, apresenta características de execução – em razão de marcas de disparo de arma de fogo. A PM foi chamada por moradores da região.

De acordo com informações iniciais, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo no final da noite desta terça-feira (1º). As vítimas teriam sido obrigadas a se deitar, antes dos homicídios.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe