A Paraíba o tempo todo  |

Polícia acha aluno do Geo e colhe depoimento

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi vítima de um seqüestro ralâmpago na manhã desta segunda-feira (6) em João Pessoa. A vítima já foi encontrada pela Polícia, que desmintiu os rumores de trote e colhe depoimento do garoto neste momento na 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

As primeiras informações davam conta de que o menor foi raptado quando deixava o colégio. Os bandidos ligaram para os pais da vítima, informaram sobre o seqüestro, deixaram o menor falar com os pais e em seguida pediram o resgate.

Até o momento não se sabe o valor exigido pelos bandidos. Sabe-se apenas que a quantia foi transferida na agência da Caixa Econômica Federal, na Epitácio Pessoa, para uma conta fornecida pelos bandidos.

Não há pistas dos criminosos.

Mais detalhes em instantes.

Leia também

Aluno do Geo é seqüestrado em João Pessoa; Polícia procura vítima e bandidos

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe