A Paraíba o tempo todo  |

PC abre inquérito para apurar vazamento de fotos de presos na ‘Calvário’

A Polícia Civil da Paraíba, através do delegado-geral Isaías Gualberto, deverá abrir inquérito policial com o intuito de investigar o vazamento das fotos dos presos na Operação Calvário. De acordo com a polícia, as fotos foram feitas durante a passagem dos custodiados na Central de Polícia em João Pessoa.

Ainda segundo investigações iniciais, foram vazadas as fotos da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), do irmão de Ricardo Coutinho, do custodiado Coriolano Coutinho, do advogado Francisco das Chagas, do ex-procurador-geral do estado Gilberto Carneiro e do ex-secretário de saúde Waldson de Souza. As imagens vazadas em app de mensagens e na imprensa foram feitas durante o procedimento de registro fotográfico no  painel da Polícia Civil.

O delegado-geral Isaías Gualberto esclareceu que as imagens não partiram da assessoria de imprensa e nem de nenhum órgão ligado à Segurança Pública. “A Delegacia Geral já determinou ontem mesmo, quando houve o vazamento das imagens, a instauração imediata de inquérito policial para apurar o vazamento dessas fotos”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe