Por pbagora.com.br

Fim de festa!.  Polícia Militar  por meio da Força Tática, Força Regional, BOP, abordou mais de 250 pessoas em uma festa irregular no último final de semana no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. A PM fez  realizou a operação pós várias denúncias de som alto, consumo de drogas e aliciamento de menores no local.

Ao chegar na festa conhecida como "Muvucão", a polícia verificou que não existia autorização para ela acontecer e foi realizada uma abordagem no local. Foram encontradas várias adolescentes Duas delas, de 13 e 14 anos, estavam sendo aliciadas.

Dois homens foram presos por quebra de albergue. Um adolescente, de 17 anos, estava portando um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com quatro motos, drogas, um carro e equipamento de som. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…

Homem morre após ser baleado dentro da unidade do Banco de Leite Anita Cabral, em JP

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. De acordo com as informações ele chegou…