A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aborda mais de 250 pessoas em festa irregular, em Campina

Fim de festa!.  Polícia Militar  por meio da Força Tática, Força Regional, BOP, abordou mais de 250 pessoas em uma festa irregular no último final de semana no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. A PM fez  realizou a operação pós várias denúncias de som alto, consumo de drogas e aliciamento de menores no local.

Ao chegar na festa conhecida como "Muvucão", a polícia verificou que não existia autorização para ela acontecer e foi realizada uma abordagem no local. Foram encontradas várias adolescentes Duas delas, de 13 e 14 anos, estavam sendo aliciadas.

Dois homens foram presos por quebra de albergue. Um adolescente, de 17 anos, estava portando um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com quatro motos, drogas, um carro e equipamento de som. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe