Fim de festa!.  Polícia Militar  por meio da Força Tática, Força Regional, BOP, abordou mais de 250 pessoas em uma festa irregular no último final de semana no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. A PM fez  realizou a operação pós várias denúncias de som alto, consumo de drogas e aliciamento de menores no local.

Ao chegar na festa conhecida como "Muvucão", a polícia verificou que não existia autorização para ela acontecer e foi realizada uma abordagem no local. Foram encontradas várias adolescentes Duas delas, de 13 e 14 anos, estavam sendo aliciadas.

Dois homens foram presos por quebra de albergue. Um adolescente, de 17 anos, estava portando um revólver calibre 38, que foi apreendido juntamente com quatro motos, drogas, um carro e equipamento de som. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante…

Polícia prende suspeito de causar terrorismo em bairro da Capital

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários,…