Por pbagora.com.br

A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas, na noite dessa segunda-feira (11), quando o veículo passava pela Avenida Ayrton Senna, no bairro do Roger, em João Pessoa.

O suspeito, que é do bairro de Mangabeira, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele não revelou o destino do material que estava levando. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.

Ação na madrugada – No começo da madrugada desta terça-feira (12), no bairro de Oitizeiro, na Capital, os policiais do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 22 e 28 anos, também durante abordagem a um carro, na rua Eunice Weaver. No veículo, foram encontrados maconha e cocaína em porções e quantidades diferentes, dinheiro e munições de revólver calibre 38. Os dois suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

PRF/PB apreende mais de 370 mil maços de cigarros contrabandeados

A carga, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, estava escondida atrás de caixas de frutas vazias A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta terça-feira (01), mais de 370…