A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas, na noite dessa segunda-feira (11), quando o veículo passava pela Avenida Ayrton Senna, no bairro do Roger, em João Pessoa.

O suspeito, que é do bairro de Mangabeira, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele não revelou o destino do material que estava levando. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.

Ação na madrugada – No começo da madrugada desta terça-feira (12), no bairro de Oitizeiro, na Capital, os policiais do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 22 e 28 anos, também durante abordagem a um carro, na rua Eunice Weaver. No veículo, foram encontrados maconha e cocaína em porções e quantidades diferentes, dinheiro e munições de revólver calibre 38. Os dois suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com armas de fogo e drogas no litoral norte

A Polícia Militar prendeu mais uma dupla de suspeitos envolvidos em ações criminosas na Paraíba. Desta vez, a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Jacaraú, que…

Polícia prende entregador de drogas que usava bicicleta

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nessa terça-feira (25), na orla…