A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas, na noite dessa segunda-feira (11), quando o veículo passava pela Avenida Ayrton Senna, no bairro do Roger, em João Pessoa.

O suspeito, que é do bairro de Mangabeira, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele não revelou o destino do material que estava levando. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.

Ação na madrugada – No começo da madrugada desta terça-feira (12), no bairro de Oitizeiro, na Capital, os policiais do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 22 e 28 anos, também durante abordagem a um carro, na rua Eunice Weaver. No veículo, foram encontrados maconha e cocaína em porções e quantidades diferentes, dinheiro e munições de revólver calibre 38. Os dois suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia flagra extração ilegal de minério em Conde

Nesta quarta-feira (11), policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e agentes da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) flagraram a extração ilegal de minérios que era feita na…

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…