A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aborda carro e apreende arma com o motorista em Santa Rita

Uma pistola calibre 380 e quase 40 munições foram apreendidas, nessa segunda-feira (22), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. A arma estava em um carro, abordado na rua Embaixador Milton Cabral, após policiais do 7º Batalhão desconfiarem do veículo, que realizava manobras bruscas e transitava em alta velocidade.

Durante a abordagem, o motorista do veículo, de 41 anos, não apresentou porte da arma e recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Caiçara – Também durante abordagem, desta vez a um motociclista na divisa das cidades de Caiçara e Tacima, um homem de 49 anos foi preso, nessa segunda-feira (22), com um revólver e seis munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe