Por pbagora.com.br

Uma pistola calibre 380 e quase 40 munições foram apreendidas, nessa segunda-feira (22), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. A arma estava em um carro, abordado na rua Embaixador Milton Cabral, após policiais do 7º Batalhão desconfiarem do veículo, que realizava manobras bruscas e transitava em alta velocidade.

Durante a abordagem, o motorista do veículo, de 41 anos, não apresentou porte da arma e recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Caiçara – Também durante abordagem, desta vez a um motociclista na divisa das cidades de Caiçara e Tacima, um homem de 49 anos foi preso, nessa segunda-feira (22), com um revólver e seis munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…