A Paraíba o tempo todo  |

Poder judiciário determina internação de menino de 13 anos investigado por atirar na mãe e irmão

O menino de 13 anos suspeito de matar a mãe, o irmão e ferir o pai, em Patos, será internado provisoriamente por 45 dias, após decisão da justiça. O menino de 13 anos será levado para o Centro Socioeducativo de Sousa, também no Sertão da Paraíba.

Toda a situação aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Guanabara. A mulher e o filho mais novo, de 7 anos, foram encontrados mortos, enquanto o homem, um Policial Militar aposentado, foi encontrado ferido com um tiro no tórax e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo os últimos informes do diretor técnico do hospital, Sebastião Vianna, a vítima está estável. Ele disse ainda que a bala atingiu a medula do policial, por isso um boletim aprofundado só será dado nos próximos dias. No momento, ele não passa por necessidade de cirurgia.

Confira mais –
Vídeo: PC constata que menino de 13 anos matou mãe, irmão e feriu pai em Patos por conta de jogo roblox

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe