A Paraíba o tempo todo  |

"Podem não ser agulhas", diz polícia sobre ataques em CG

Informação divulgada pela polícia na tarde desta sexta-feira (15) aponta que as agressões ocorridas no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, podem não terem sido causadas por agulhas, mas sim por objetos cortantes diversos, como estiletes, vidro ou facas.

Para o delegado responsável pelo caso, Henry Fábio, o fato de não ter tido acesso as fichas de atendimento das vítimas que deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande faz com que não se possa ter certeza de que agulhas estariam sendo usadas para causa os ferimentos. Além de não haver informação a respeito de infecção por sangue contaminado.

Ainda segundo o delegado, 16 pessoas vítimas dos ferimentos já foram ouvidas e duas delas registraram Boletim de Ocorrência sobre o caso.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe