Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (21/11), por volta das 14h, a Equipe de Polícia Preventiva de Pedras de Fogo, quando em saturação de áreas críticas, observou uma moto estacionada em frente à uma casa de eventos, após consultá-la contatou a restrição por roubo/furto.

 

Já por volta das 16h os Polícias receberam uma solicitação para averiguar um roubo no Bairro do Bessa, naquela cidade, chegando ao local foram informados que dois homens chegaram no local e anunciaram assalto levando uma motocicleta, e carteira da vítima, os Policiais iniciaram diligências no intuito de localizar os acusados e recuperar os pertences. Assim conseguiram perseguir os acusados que estavam em duas motos, porém entraram no carnaval na zona rural e abandonaram as motos e os documentos da vítima, fugindo pelas canas.

Todo o material apreendido foi conduzido à delegacia local.

""

Material apreendido

 

01 Moto Honda Pop 100, preta, QFJ 6069

01 Moto Honda Pop 100, vermelha, QFP 5455

01 Moto Honda Bros, preta, OFA 1641

 

Guarnições envolvidas

 

E.P.P.s de Pedras de Fogo

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…