Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar registrou, na noite do sábado (26), dois homicídios em cidades do Agreste da Paraíba. Os crimes aconteceram em Aroeiras e em Queimadas, em um intervalo de quatro horas. Durante a noite, a PM também registrou uma tentativa de duplo homicídio no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O primeiro crime foi registrado em Aroeiras, por volta das 19h50. Segundo a polícia, uma adolescente de 15 anos ligou para a PM informando que havia sido baleada na perna e no braço, e que um jovem que estava com ela tinha sido baleado na cabeça. A PM localizou a adolescente, sendo atendida no hospital do município, que disse aos policiais aonde aconteceu o crime.

O jovem, de 21 anos, foi encontrado ferido com marcas de três tiros no rosto. Ele foi socorrido pela PM e levado para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50. A polícia não explicou como aconteceu o crime.

O segundo homicídio foi registrado na cidade de Queimadas, por volta das 23h50. Uma pessoa acionou a PM após ouvir tiros em frente a um parque onde acontecia uma vaquejada. A polícia chegou no local e encontrou um homem de 33 anos morto com três tiros na cabeça. Segundo moradores da região, a vítima estava assistindo a vaquejada encostado em uma cerca, quando uma pessoa a pé se aproximou e atirou, fugindo em seguida. A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Tentativa de duplo homicídio
Em Campina Grande, por volta das 21h, a PM registrou uma tentativa de duplo homicídio na rua das Jabuticabeiras, no bairro das Malvinas. Segundo a polícia, dois adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, estavam conversando na frente da casa de um deles quando um homem em uma moto preta parou e chamou por uma das vítimas. Em seguida, o homem sacou um revólver e atirou, fugindo na moto.

Os adolescentes foram socorridos por uma moradora da região que, no caminho para o hospital, encontrou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos realizaram os primeiros-socorros e em seguida levaram os dois para o Hospital de Emergência e Trauma. Até as 10h deste domingo (27), a unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde das vítimas. O suspeito não foi localizado pela PM.

G1

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…