A Paraíba o tempo todo  |

PM registra confusão envolvendo jogadores do Atlético de Cajazeiras

Confusão generalizada envolvendo jogadores do Atlético de Cajazeiras deixa feridos no Sertão

Uma confusão generalizada envolvendo jogadores do Clube Atlético de Cajazeiras foi registrada na noite deste sábado (4) em uma festa no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A briga, além de troca de acusações, deixou também saldo de feridos e detidos pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, a briga teria começado após um bate-boca envolvendo um jovem de 25 anos e o presidente do clube, Arlley Lira. Existe a informação de que o jovem teria sido vítima de ofensas relacionadas a sua sexualidade e isso teria gerado as agressões.

Outra jovem, que afirma também ter sido agredida, chegou a usar a sua página nas redes sociais para fazer um relato sobre o ocorrido e postar uma foto onde aparece com vários ferimentos no rosto. Ela diz ter sido agredida. A jovem diz que tentou separar a briga, mas teria sido agredida pelo vereador Alysson Lira, que vem a ser irmão do dirigente do Atlético.

""

Por outro lado, o vereador negou que o motivo da confusão tenha sido homofobia, como relatou o jovem. O parlamentar relatou ao Diário do Sertão que o jovem que diz ter sido agredido estaria causando transtorno pessoal a um dos jogadores do clube e sua família. Alysson Lira destacou ainda que ao se deparar com os jogadores na festa, o jovem voltou a importunar o atleta e foi chamado atenção pelo presidente Arlley. Desta forma, teve início a confusão, os insultos e a briga. De acordo com o vereador, seu irmão chegou a ser agredido com um copo no rosto.

Sobre a jovem ferida no rosto, o vereador acredita que ela teria sido atingida durante a confusão, já que pessoas que não estavam envolvidas na briga arremessaram vários objetos.

A polícia foi acionada e acalmou os ânimos ao chegar no local. Envolvidos no atrito foram conduzidos até a delegacia e outros, que precisaram se socorro médico, foram levados ao hospital.

 

""

 

PB Agora

 

Foto: Diário do Sertão  / Reprodução Facebook

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe