Por pbagora.com.br

Uma confusão generalizada envolvendo jogadores do Clube Atlético de Cajazeiras foi registrada na noite deste sábado (4) em uma festa no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A briga, além de troca de acusações, deixou também saldo de feridos e detidos pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, a briga teria começado após um bate-boca envolvendo um jovem de 25 anos e o presidente do clube, Arlley Lira. Existe a informação de que o jovem teria sido vítima de ofensas relacionadas a sua sexualidade e isso teria gerado as agressões.

Outra jovem, que afirma também ter sido agredida, chegou a usar a sua página nas redes sociais para fazer um relato sobre o ocorrido e postar uma foto onde aparece com vários ferimentos no rosto. Ela diz ter sido agredida. A jovem diz que tentou separar a briga, mas teria sido agredida pelo vereador Alysson Lira, que vem a ser irmão do dirigente do Atlético.

""

Por outro lado, o vereador negou que o motivo da confusão tenha sido homofobia, como relatou o jovem. O parlamentar relatou ao Diário do Sertão que o jovem que diz ter sido agredido estaria causando transtorno pessoal a um dos jogadores do clube e sua família. Alysson Lira destacou ainda que ao se deparar com os jogadores na festa, o jovem voltou a importunar o atleta e foi chamado atenção pelo presidente Arlley. Desta forma, teve início a confusão, os insultos e a briga. De acordo com o vereador, seu irmão chegou a ser agredido com um copo no rosto.

Sobre a jovem ferida no rosto, o vereador acredita que ela teria sido atingida durante a confusão, já que pessoas que não estavam envolvidas na briga arremessaram vários objetos.

A polícia foi acionada e acalmou os ânimos ao chegar no local. Envolvidos no atrito foram conduzidos até a delegacia e outros, que precisaram se socorro médico, foram levados ao hospital.

 

""

 

PB Agora

 

Foto: Diário do Sertão  / Reprodução Facebook

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…