A Paraíba o tempo todo  |

PM recupera carro roubado e apreende 71 artefatos explosivos, em CG

No início da madrugada desta sexta-feira (03/04) policiais da Força Tática, do 2ºBatalhão, recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido tomado por assalto por volta das 22h30 da quinta (02) na Alça Sudoeste, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitscheck, no Velame, em Campina Grande.

Segundo a polícia, como o carro tinha rastreador, mostrou que ele estava numa casa no Presidente Médici aí uma guarnição da força tática foi lá olhou por cima do muro e constatou realmente o cara tava lá então entrou na residência e no interior da residência encontrou alguns materiais que provavelmente são utilizados para praticar roubo como também 71 artefatos explosivos

Quem coordenou essa operação foi o Tenente Coronel QOC Damaceno Cmt. 2° BPM e o Major QOC Guimarães Sub. Cmt 2°BPM.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe