No início da madrugada desta sexta-feira (03/04) policiais da Força Tática, do 2ºBatalhão, recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido tomado por assalto por volta das 22h30 da quinta (02) na Alça Sudoeste, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitscheck, no Velame, em Campina Grande.

Segundo a polícia, como o carro tinha rastreador, mostrou que ele estava numa casa no Presidente Médici aí uma guarnição da força tática foi lá olhou por cima do muro e constatou realmente o cara tava lá então entrou na residência e no interior da residência encontrou alguns materiais que provavelmente são utilizados para praticar roubo como também 71 artefatos explosivos

Quem coordenou essa operação foi o Tenente Coronel QOC Damaceno Cmt. 2° BPM e o Major QOC Guimarães Sub. Cmt 2°BPM.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Polícia apreende biscoitos recheados com drogas, em cadeia pública da PB

No último sábado, a polícia apreendeu cerca de 80 papelotes com substância análoga à maconha, na cadeia pública da cidade de Solânea. As informações dão conta de que a droga…