Após várias diligencias a Policia Militar cias, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de assassinar um homem em Bayeux com 14 tiros. O homem que trabalha como segurança de rua, foi assassinado a tiros na noite de ontem (10), no bairro São Vicente em Bayeux, região Metropolitana da Grande João Pessoa.

 

De acordo com informações, a vitima identificada como Irenaldo Marques da Silva, 34 anos, foi executado com 14 tiros. A Policia Militar foi acionada e ao realizar diligências, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de cometer o crime.

 

O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel. Em depoimento, um dos acusados de 20 anos, confessou o envolvimento e disse que cometeu o crime porque a vítima tentou estuprar sua prima. As investigações do caso seguem com a Polícia Civil.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18),…

Representante do Cunhã Coletivo Feminista da PB comenta causas do aumento do Feminicídio

Em reunião na quarta-feira (02.10), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a representante do Cunhã Coletivo Feminista, Idelvânia, ressaltou os principais fatores,…