Após várias diligencias a Policia Militar cias, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de assassinar um homem em Bayeux com 14 tiros. O homem que trabalha como segurança de rua, foi assassinado a tiros na noite de ontem (10), no bairro São Vicente em Bayeux, região Metropolitana da Grande João Pessoa.

 

De acordo com informações, a vitima identificada como Irenaldo Marques da Silva, 34 anos, foi executado com 14 tiros. A Policia Militar foi acionada e ao realizar diligências, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de cometer o crime.

 

O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel. Em depoimento, um dos acusados de 20 anos, confessou o envolvimento e disse que cometeu o crime porque a vítima tentou estuprar sua prima. As investigações do caso seguem com a Polícia Civil.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…