A Paraíba o tempo todo  |

PM prende três suspeitos de assalto enquanto comemoravam crime

Policiais Militares prenderam na tarde de ontem (07), três pessoas suspeitas de assaltos, em João Pessoa. Celulares, uma arma de fogo e um carro foram apreendidos. Uma loja invadida no bairro de Jaguaribe teve cerca de R$ 50 mil em produtos levados pelos criminosos, que a polícia conseguiu recuperar após denúncias.

Os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro do Valentina de Figueiredo. Conforme as investigações, um dos presos, de 19 anos, é o líder do grupo. Ele tem passagens pela polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré.

Os outros suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro. O veículo usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha sido roubado justamente por um casal, no dia 23 de maio, em frente a um residencial do bairro Pedro Gondim.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe