A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeitos de roubos de celulares no São João de Patos

As ações executadas pela Polícia Militar durante a abertura do São João de Patos levaram à prisão quatro pessoas suspeitas de diversos crimes na região do Terreiro do Forró, na noite da última terça-feira (19). Na prisão mais relevante, duas mulheres de 26 e 21 anos, vindas do estado do Maranhão, foram rastreadas com ajuda do localizador de um aparelho celular furtado, e com elas foram encontrados diversos celulares, um radiocomunicador e objetos pessoais roubados das vítimas.

Ainda durante as festividades, um homem de 24 anos foi preso com substância análoga à cocaína, além de dinheiro. Um mandado de prisão contra um homem de 31 anos também foi cumprido nas proximidades do evento. Para o reforço das ações do policiamento na região do Terreiro do Forró, a PM contou com seis postos de observação policial, uma base elevada com mais de oito metros de altura, câmeras de monitoramento que ajudaram a identificar eventuais ocorrências e orientar o policiamento a pé. O objetivo do aparato montado pela PM foi o combate aos crimes patrimoniais e crimes contra a vida.

A abertura do São João da cidade de Patos contou com o efetivo do Comando de Policiamento Regional II, do 3º Batalhão, tropas especializadas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito (BPTran), Batalhão Ambiental (BPAmb),  além da Força Regional, e motopatrulhamento da Rotam.

Segundo o coronel Francisco Campos, comandante do CPRII, as ações da PM irão continuar durante todo o período junino. “A Polícia Militar, através do CPRII, está empenhada em trazer tranquilidade para os festejos do período em todo o sertão do estado. As ações seguem intensificadas para proporcionar um São João de paz para todos os participantes”, disse.

 

Secom

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe