Por pbagora.com.br

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com ordens de prisão pendentes de cumprimento e porte ilegal de arma de fogo, em João Pessoa.

As ações da Polícia Militar acontecem para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, durante o início da manhã.

Até as 7h, dois homens foram presos com mandados de prisão em aberto nos bairros Treze de Maio e Novais; um homem foi preso em flagrante com uma arma, no bairro Cristo Redentor.

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem que praticava furtos em imóveis

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um…

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha quando ela tinha 13 anos na cidade de Cuité. Segundo informações da polícia, o homem esperava…