A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com ordens de prisão pendentes de cumprimento e porte ilegal de arma de fogo, em João Pessoa.

As ações da Polícia Militar acontecem para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, durante o início da manhã.

Até as 7h, dois homens foram presos com mandados de prisão em aberto nos bairros Treze de Maio e Novais; um homem foi preso em flagrante com uma arma, no bairro Cristo Redentor.

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe