A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeitos com armas e rádio comunicadores

 A Polícia Militar apreendeu três rádios comunicadores que monitoravam a polícia, os quais foram abandonados por criminosos que fugiram de uma operação da PM, na comunidade do Muçumagro, no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. Além dos rádios, foram capturados um revólver, uma pistola e munições de três calibres diferentes, na noite dessa quinta-feira (3).

 

A operação começou depois que criminosos compartilharam um vídeo nas redes sociais ameaçando os moradores. A apreensão das armas, feita ontem, foi realizada por equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 5º Batalhão, após denúncias de que um grupo estava armado na rua das Siriguelas. Os suspeitos abandonaram o material e fugiram após o cerco montado pela PM.

 

Na última quarta-feira (2), um suspeito de 23 anos, que também aparece no vídeo ameaçando os moradores, foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, dentro da comunidade. Ele ainda chegou a jogar a arma por cima do muro de uma casa e tentou correr, mas foi rendido e preso em flagrante.

 

O comandante do Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que a ocupação não tem hora e nem dia para acabar. “Estamos saturando toda a área, dando o apoio necessário ao 5º Batalhão, com a Força Regional e o Bope atuando, e já temos nomes e localizações de outros suspeitos que devem ser presos nas próximas horas e mais armas serão apreendidas no local”, destacou.

 

 

Com Ascom/PMPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe