Por pbagora.com.br

Ao realizar rondas, na madrugada de ontem (01), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, suspeito de roubo e sequestro, em Belém do Brejo do Cruz, no interior da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da 2ª Companhia do BPM (Batalhão de Polícia Militar) estavam realizando rondas quando identificaram suspeitos armados. Os suspeitos perceberam a guarnição e atiraram. Durante o tiroteio, os suspeitos tentaram usar uma vítima de sequestro como escudo humano e fugir pela zona rural do município.

Após perseguição, as viaturas conseguiram alcançar um suspeito e efetuar a prisão. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, munições, carregadores, aparelhos telefônicos e um veículo. Através do sistema integrado de informações, os policiais identificaram que se tratava de um produto de roubo. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de São Bento.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…