A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de sequestro e apreende arma no interior da PB

Ao realizar rondas, na madrugada de ontem (01), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, suspeito de roubo e sequestro, em Belém do Brejo do Cruz, no interior da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da 2ª Companhia do BPM (Batalhão de Polícia Militar) estavam realizando rondas quando identificaram suspeitos armados. Os suspeitos perceberam a guarnição e atiraram. Durante o tiroteio, os suspeitos tentaram usar uma vítima de sequestro como escudo humano e fugir pela zona rural do município.

Após perseguição, as viaturas conseguiram alcançar um suspeito e efetuar a prisão. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, munições, carregadores, aparelhos telefônicos e um veículo. Através do sistema integrado de informações, os policiais identificaram que se tratava de um produto de roubo. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de São Bento.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe