A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de assassinar empresário primo de Cássio

Polícia Miliar prende suposto acusado de assassinato do primo do ex-governador Cássio Cunha Lima

Um homem acusado de matar o primo do ex-governador Cássio Cunha Lima, o empresário Severino da Silva Moura, 45, foi preso na manhã desta segunda-feira, (03), pela Polícia Militar. Jonas Machado, 20, é o nome do suposto acusado do assassinato.

“Mourinha”, como era conhecido foi assassinado durante um assalto na “Galeteria do Mourinha” neste domingo, (2). O corpo do empresário foi velado em Campina Grande e em seguida encaminhado para Guarabira, onde vai ocorrer o enterro, no cemitério local.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens que chegaram numa moto vermelha invadiram a “Galeteria do Mourinha” usando capacetes para não serem identificados. No local, eles renderam cerca de oito pessoas entre funcionários e clientes e perguntaram pelo dono do estabelecimento.

A vítima foi obrigada a abrir o cofre, mas teria ficado nervoso. Irritado, um dos bandidos atirou e saiu sem levar o dinheiro que procurava. Ele avisou à esposa de Severino, que também estava rendida, que teria matado o marido dela.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar (Copom), os bandidos teriam fugido levando cerca de R$ 100 e três celulares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe