Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar um assalto, que estava com uma arma de fogo, na noite desse domingo (3), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Na mesma ação também foi apreendida uma segunda arma de fogo que estava com outro suspeito que conseguiu fugir. A PM ainda localizou maconha, crack e cocaína.

 

Os dois suspeitos foram flagrados por policiais do 7º Batalhão, da Rondas Táticas e Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam), durante patrulhamento no bairro de Augustolândia. Ao perceber a chegada da PM, os suspeitos tentaram fugir e um deles foi detido em sua casa. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.  O outro suspeito, que conseguiu fugir, abandonou outro revólver do mesmo calibre e uma sacola com drogas.

 

Ao todo, foram apreendidas pelos policiais do 7º Batalhão 67 pedras de substância semelhante a crack, 24 papelotes de substância análoga à cocaína, e trouxas de maconha. Também foram apreendidos uma bolsa preta, um par de tênis, dinheiro e um documento de uma motocicleta.

 

Segundo os policias, que fizeram a prisão do homem de 23 anos que estava com o revólver, ele pode ter cometido um assalto, no início do mês de abril, a uma casa lotérica de Várzea Nova. Ele foi reconhecido por meio das imagens de videomonitoramento e, na casa onde estava, a PM localizou roupas similares às usadas para a prática do crime. 

 

O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

 
 
 

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…