A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de assalto, armas e drogas na grande João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar um assalto, que estava com uma arma de fogo, na noite desse domingo (3), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Na mesma ação também foi apreendida uma segunda arma de fogo que estava com outro suspeito que conseguiu fugir. A PM ainda localizou maconha, crack e cocaína.

 

Os dois suspeitos foram flagrados por policiais do 7º Batalhão, da Rondas Táticas e Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam), durante patrulhamento no bairro de Augustolândia. Ao perceber a chegada da PM, os suspeitos tentaram fugir e um deles foi detido em sua casa. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.  O outro suspeito, que conseguiu fugir, abandonou outro revólver do mesmo calibre e uma sacola com drogas.

 

Ao todo, foram apreendidas pelos policiais do 7º Batalhão 67 pedras de substância semelhante a crack, 24 papelotes de substância análoga à cocaína, e trouxas de maconha. Também foram apreendidos uma bolsa preta, um par de tênis, dinheiro e um documento de uma motocicleta.

 

Segundo os policias, que fizeram a prisão do homem de 23 anos que estava com o revólver, ele pode ter cometido um assalto, no início do mês de abril, a uma casa lotérica de Várzea Nova. Ele foi reconhecido por meio das imagens de videomonitoramento e, na casa onde estava, a PM localizou roupas similares às usadas para a prática do crime. 

 

O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe