Por pbagora.com.br

A Polícia Militar (PMPB) prendeu ontem (07), uma mulher e um homem suspeitos de arrastões, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla realizou assaltos utilizando um veículo de cor prata. Uma criança estava dentro do veículo no momento da prisão em flagrante.

A polícia recebeu denúncias de assaltos no bairro Jardim Planalto, na capital paraibana, e em Santa Rita. Conforme as investigações, a dupla foi presa em flagrante com aparelhos celulares, dinheiro e uma arma de fogo, por volta de 22h30. A mulher estava com a arma e a criança no colo, no momento da abordagem policial.

Os dois suspeitos presos afirmaram que não tiveram participação nos crimes. A polícia procura outro homem, que conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende suspeitos de homicídios e tráfico na Grande JP

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação…

PC prende dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante na feira central de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes,…