A Paraíba o tempo todo  |

PM prende mulher com criança e homem suspeitos de arrastões na capital

A Polícia Militar (PMPB) prendeu ontem (07), uma mulher e um homem suspeitos de arrastões, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla realizou assaltos utilizando um veículo de cor prata. Uma criança estava dentro do veículo no momento da prisão em flagrante.

A polícia recebeu denúncias de assaltos no bairro Jardim Planalto, na capital paraibana, e em Santa Rita. Conforme as investigações, a dupla foi presa em flagrante com aparelhos celulares, dinheiro e uma arma de fogo, por volta de 22h30. A mulher estava com a arma e a criança no colo, no momento da abordagem policial.

Os dois suspeitos presos afirmaram que não tiveram participação nos crimes. A polícia procura outro homem, que conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe