Policiais militares do 12° BPM prenderam na noite de ontem (21), um homem foi preso, suspeito de tentar atirar em um vizinho e atropelar duas pessoas, no município de Catolé do Rocha, na Paraíba. O caso aconteceu na comunidade Rua da Palha, quando policiais foram acionados após um desentendimento entre vizinhos.

De acordo com informações, os homens estavam bebendo quando se desentenderam. Um deles pegou um revólver para atirar contra o outro. Ele foi contido por outra pessoa que conseguiu desarmá-lo.

Em seguida, ele entrou em um veículo e ao sair atropelou duas pessoas. Os policiais conseguiram prender o homem e com ele foi apreendido o revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada e a outra intacta, além do veículo usado para atropelar as pessoas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital da região. A arma de fogo e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia deflagra “Operação Malhas da Lei” em três cidades da Paraíba

As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (29), a Operação Malhas da Lei. A operação acontece nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Alhandra, para cumprir…

Foragido da justiça de Alagoas é preso pela PRF em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (28), em Campina Grande, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoios, ação da…