A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem suspeito de tentar atirar em vizinho, em Catolé do Rocha

Policiais militares do 12° BPM prenderam na noite de ontem (21), um homem foi preso, suspeito de tentar atirar em um vizinho e atropelar duas pessoas, no município de Catolé do Rocha, na Paraíba. O caso aconteceu na comunidade Rua da Palha, quando policiais foram acionados após um desentendimento entre vizinhos.

De acordo com informações, os homens estavam bebendo quando se desentenderam. Um deles pegou um revólver para atirar contra o outro. Ele foi contido por outra pessoa que conseguiu desarmá-lo.

Em seguida, ele entrou em um veículo e ao sair atropelou duas pessoas. Os policiais conseguiram prender o homem e com ele foi apreendido o revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada e a outra intacta, além do veículo usado para atropelar as pessoas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital da região. A arma de fogo e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe