A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem suspeito de roubo a um comércio em Monteiro

A Polícia Militar prendeu um suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Monteiro. O suspeito, de 43 anos, foi preso logo após o crime.

 

A equipe policial estava em rondas, quando foi informada que um indivíduo encapuzado e armado com uma espingarda, calibre 12, havia invadido o estabelecimento e anunciado o roubo, levando consigo alguns pertences e dinheiro de clientes.

 

As equipes policiais entraram em diligências e, com informações da população, a motocicleta utilizada no roubo foi encontrada abandonada próximo ao local e o suspeito foi interceptado nas proximidades do Sítio Serra Negra, zona rural da cidade de Monteiro. O suspeito, que foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento, foi conduzido à delegacia da cidade.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe