A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem suspeito de lesão corporal em flagrante em Alagoa Grande

Policiais militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite de ontem (15), no Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande, um homem suspeito de lesão corporal. O Copom foi informado que dois homens estariam agredindo fisicamente a vítima, com socos e pontapés, e acionou a guarnição, que se dirigiu imediatamente ao local.

Além das agressões, a vítima foi encontrada com um ferimento no abdômen, provavelmente causada por uma arma branca e os suspeitos tinham fugido, deixando no local a faca que provavelmente foi utilizada para lesionar a vítima. Os policiais realizaram diligências para localizar os suspeitos e conseguiram prender um deles. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia e o outro, embora tenha conseguido fugir, já foi identificado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe