Por pbagora.com.br

Policiais militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite de ontem (15), no Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande, um homem suspeito de lesão corporal. O Copom foi informado que dois homens estariam agredindo fisicamente a vítima, com socos e pontapés, e acionou a guarnição, que se dirigiu imediatamente ao local.

Além das agressões, a vítima foi encontrada com um ferimento no abdômen, provavelmente causada por uma arma branca e os suspeitos tinham fugido, deixando no local a faca que provavelmente foi utilizada para lesionar a vítima. Os policiais realizaram diligências para localizar os suspeitos e conseguiram prender um deles. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia e o outro, embora tenha conseguido fugir, já foi identificado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…

Polícia aborda carro em blitz e flagra motorista com pistola em Santa Rita

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos com uma pistola na cintura, nessa quinta-feira (17), durante abordagem realizada a uma caminhonete que foi parada em uma blitz, na…