A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona rural de Jericó, no Sertão do Estado.

A Polícia Militar foi alertada por volta das 21h. Uma mulher, de 34 anos de idade, relatou aos policiais que estava em casa quando seu irmão chegou e, sem motivo algum, começou a agredir os filhos dela, sobrinhos do acusado. Observando a situação, a mulher buscou defender seus filhos, mas acabou também sendo agredida pelo irmão. Ele a puxou pelos cabelos e ainda efetuou socos em sua cabeça, deixando hematomas.

O suspeito, identificado como José Oliveira Filho, foi localizado e preso. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe