Por pbagora.com.br

Um homem de 34 anos foi preso após entrar na casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva, neste sábado (27), no bairro de João Paulo II, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a Polícia Militar (PM) ser acionada para a ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar no local, o suspeito estava dentro da residência da vítima e foi levado para a Delegacia da Mulher, localizada na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Depois de consultar a ficha, os investigadores descobriram que o homem já tinha várias passagens pela polícia e respondia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e três homicídios. As penas somavam mais de 30 anos de reclusão.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…