A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira em JP

Um homem de 34 anos foi preso após entrar na casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva, neste sábado (27), no bairro de João Paulo II, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a Polícia Militar (PM) ser acionada para a ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar no local, o suspeito estava dentro da residência da vítima e foi levado para a Delegacia da Mulher, localizada na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Depois de consultar a ficha, os investigadores descobriram que o homem já tinha várias passagens pela polícia e respondia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e três homicídios. As penas somavam mais de 30 anos de reclusão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe