A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem com duas armas e munições na cidade de Brejo do Cruz

Uma equipa da Policia Militar prendeu, na tarde de hoje (26), um homem de 41 anos com duas armas e munições, no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram informados que havia um homem armado em um veículo nas proximidades de um posto de combustíveis no Centro da cidade.

Os policiais foram ao local e, ao identificarem o indivíduo, foi feita uma abordagem pessoal e em seguida uma busca veicular. Durante o procedimento, os militares encontraram uma pistola Beretta calibre 22 com seis munições intactas e um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas.

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe