Uma equipa da Policia Militar prendeu, na tarde de hoje (26), um homem de 41 anos com duas armas e munições, no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram informados que havia um homem armado em um veículo nas proximidades de um posto de combustíveis no Centro da cidade.

Os policiais foram ao local e, ao identificarem o indivíduo, foi feita uma abordagem pessoal e em seguida uma busca veicular. Durante o procedimento, os militares encontraram uma pistola Beretta calibre 22 com seis munições intactas e um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas.

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça acusado de homicídio é preso no Litoral Norte

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (7), mais um foragido da Justiça procurado pelo crime de homicídio. Desta vez, a prisão ocorreu no Litoral Norte da Paraíba, durante o cumprimento…

Polícia apreende espingardas e rifle durante ação na Capital

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, entre elas duas espingardas calibre 12 e 32, e um rifle calibre 38, e prendeu um suspeito nas primeiras horas desta quarta-feira…