Uma equipa da Policia Militar prendeu, na tarde de hoje (26), um homem de 41 anos com duas armas e munições, no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram informados que havia um homem armado em um veículo nas proximidades de um posto de combustíveis no Centro da cidade.

Os policiais foram ao local e, ao identificarem o indivíduo, foi feita uma abordagem pessoal e em seguida uma busca veicular. Durante o procedimento, os militares encontraram uma pistola Beretta calibre 22 com seis munições intactas e um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas.

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF registra carnaval com menor número de mortes no trânsito da Paraíba

Durante a Operação Carnaval, 82 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais paraibanas, o que representa um aumento de 34% quando comparados com o ano anterior…

TJPB realiza audiência de conciliação hoje entre o Governo e policiais

Com intuito de encontrar um meio termo, o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza hoje (28), a audiência de conciliação com o Governo do Estado e os representantes das entidades…