A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem com arma em Cabedelo

Moradores denunciam e polícia prende homem com arma de fogo nas ruas de Cabedelo

 

Informação dando conta que um indivíduo estaria armando em um dos bares da Ilha do Bispo chegou ao Núcleo Integrado de Polícia Comunitária.

Policiais Militares, ao comando do Capitão Antônio foram ao local verificar a informação. Chegando no bar indicado, conseguiram visualizar o indivíduo indicado na denúncia. Ao ser revistado, foi encontrado com Aldo da Silva Junior, 18 anos, residente no Renascer, um revolver calibre .357, com capacidade para 7 tiros.
Segundo o Capitão Antônio, a arma encontrada com o acusado é de calibre restrito das forças armadas e tem alto poder destrutivo, caso atinja algum alvo.

O acusado não quis dizer o motivo de está armado nem mesmo onde adquiriu o armamento, sendo conduzido para a delegacia da área para ser lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Segundo o Cabo Tarcísio e o soldado Fábio, a população está ajudando no combate ao crime quando fornece informações deste tipo. “Foi fácil identificar o acusado, pois o denunciante passou com detalhes as características dele. Sabemos que existem inúmeros trotes, mas sempre encaramos como verdadeira cada tipo de averiguação deste tipo”, declarou o cabo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe