A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem com 54 tabletes de maconha em Santa Rita

Uma patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, prendeu ontem (28), um homem, com 54 tabletes de maconha, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Paraíba. Os policias receberam a informação de que o homem estava no local com as drogas. Ao chegar no local, o suspeito de 22 anos estava em uma bicicleta com drogas no bolso.

Após ser abordado, a polícia foi até a casa do homem e encontrou 54 tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo de uma pia da residência.  A Polícia informou que o suspeito é ex-presidiário e tinha saído do presídio desde o dia 14 de novembro do ano passado.

O acusado e todo o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe