A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem (30), um homem após troca de tiros com vigilantes de um hospital em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia um grupo composto por quatro homens tentou roubar as armas utilizadas pelos vigias.

De acordo com a PM, depois da ação, eles fugiram furtando dois veículos que foram recuperados pelos policias. O suspeito detido foi localizado na mata Mutirão, no município de Bayeux, também na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, os outros três suspeitos conseguiram fugir e um deles teria sido baleado durante a troca de tiros com os vigilantes do hospital.

O homem detido foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita onde vai permanecer aguardando audiência de custódia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…