A Polícia Militar da Paraíba, prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo, com uma vasta ficha criminal, na última sexta-feira (7), na região da serra de Santa Luzia, no Sertão do estado.

 

A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado contra o acusado, que tem 49 anos de idade, e que foi abordado nas proximidades da BR-230.

""

O foragido responde por dois homicídios, extorsão, receptação e furto. Ele foi abordado pelos policiais do 3º Batalhão enquanto transitava nas proximidades da rodovia. O acusado foi apresentado na delegacia de Santa Luzia, para os procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…