A Paraíba o tempo todo  |

PM prende foragido por tentativa de homicídio, tráfico, roubo e posse ilegal de arma

Imagem Ilustrativa

Um foragido da Justiça, identificado como Gabriel Marques de Oliveira, mais conhecido por “Babuíno”, de 28 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa.

De acordo com as informações, durante uma abordagem de rotina, a Polícia encontrou com o suspeito uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 27 munições calibre 9mm e 6 gramas de cocaína.

Ele é suspeito ainda de tráfico de drogas e tentativas de homicídios em Sousa e possui um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, pelos crimes de posse de arma de fogo e roubo.

O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas que determina a Lei.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe