A Paraíba o tempo todo  |

PM prende foragido da Justiça com drogas e arma, na cidade de Cabedelo

Policiais militares prenderam, na noite de ontem (14), um foragido da Justiça, em uma ação realizada dentro da comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte paraibano.

O homem foi encontrado com cocaína, maconha, dinheiro e uma espingarda. Segundo a polícia, ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, mas responde processos também por roubo e porte ilegal.

A polícia disse que a prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava embalando cocaína para a venda. Ele foi surpreendido pelas equipes policiais que realizavam uma ocupação na comunidade para combater o tráfico e prender suspeitos de atuar nessa atividade criminosa.

Foram apreendidos dois tabletes grandes de cocaína, maconha distribuída também em tabletes, em embrulhos menores e outra parte solta, balanças de precisão, um quantia em dinheiro trocado, uma espingarda e munições de calibre 12.

Todo o material foi levado com o preso para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe