Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam, na noite de ontem (14), um foragido da Justiça, em uma ação realizada dentro da comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte paraibano.

O homem foi encontrado com cocaína, maconha, dinheiro e uma espingarda. Segundo a polícia, ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, mas responde processos também por roubo e porte ilegal.

A polícia disse que a prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava embalando cocaína para a venda. Ele foi surpreendido pelas equipes policiais que realizavam uma ocupação na comunidade para combater o tráfico e prender suspeitos de atuar nessa atividade criminosa.

Foram apreendidos dois tabletes grandes de cocaína, maconha distribuída também em tabletes, em embrulhos menores e outra parte solta, balanças de precisão, um quantia em dinheiro trocado, uma espingarda e munições de calibre 12.

Todo o material foi levado com o preso para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…