Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um jovem de 20 anos. A apreensão aconteceu na noite deste sábado (24) durante rondas no bairro São Bentinho.

Os policiais se depararam com dois homens transitando em uma moto nas proximidades da AABB em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada e o garupa desceu do veículo. O piloto da motocicleta desobedeceu a ordem e fugiu do local.

A partir disso foi feita uma revista ao rapaz que desceu e encontraram com ele um pacote contendo uma substância semelhante à cocaína. Perguntado se havia mais entorpecente escondido em outro local, o suspeito disse que tinha droga guardada em sua residência. Os policias foram até o local indicado e encontraram vários pacotes da mesma substância embaixo do colchão do acusado.

Também foram encontrados sacos para embalar a droga, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

 

Redação com Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…