Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um jovem de 20 anos. A apreensão aconteceu na noite deste sábado (24) durante rondas no bairro São Bentinho.

Os policiais se depararam com dois homens transitando em uma moto nas proximidades da AABB em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada e o garupa desceu do veículo. O piloto da motocicleta desobedeceu a ordem e fugiu do local.

A partir disso foi feita uma revista ao rapaz que desceu e encontraram com ele um pacote contendo uma substância semelhante à cocaína. Perguntado se havia mais entorpecente escondido em outro local, o suspeito disse que tinha droga guardada em sua residência. Os policias foram até o local indicado e encontraram vários pacotes da mesma substância embaixo do colchão do acusado.

Também foram encontrados sacos para embalar a droga, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

 

Redação com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…