Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um jovem de 20 anos. A apreensão aconteceu na noite deste sábado (24) durante rondas no bairro São Bentinho.

Os policiais se depararam com dois homens transitando em uma moto nas proximidades da AABB em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada e o garupa desceu do veículo. O piloto da motocicleta desobedeceu a ordem e fugiu do local.

A partir disso foi feita uma revista ao rapaz que desceu e encontraram com ele um pacote contendo uma substância semelhante à cocaína. Perguntado se havia mais entorpecente escondido em outro local, o suspeito disse que tinha droga guardada em sua residência. Os policias foram até o local indicado e encontraram vários pacotes da mesma substância embaixo do colchão do acusado.

Também foram encontrados sacos para embalar a droga, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

 

Redação com Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…

Casal é preso suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas em PB

A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de…