Por pbagora.com.br

Na noite do último domingo, 22/11/20, durante realização de rondas na cidade de Umbuzeiro, a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª CIPM foi acionada por populares dando conta de que haviam quatro indivíduos armados realizando assalto.

A Guarnição iniciou diligências na cidade onde, conseguiram com êxito localizar os quatro indivíduos, que ao perceberem a presença da Guarnição, realizaram disparos de arma de fogo, o que foi prontamente revidado pelos policiais diante daquela injusta agressão.

No confronto um indivíduo foi ferido e socorrido pelo SAMU, onde não corre risco. Um outro foi preso e com eles uma arma de fogo, sendo uma Espingarda Cal. 12.
Ambos são do município de Casinhas-PE. Outros dois indivíduos conseguiram fugir, e mesmo após diligências realizadas não foram localizados.

Além da arma, foram apreendidos com os mesmos a quantia de mais de dois mil reais em espécie, além de celulares, uma faca e um facão e ainda duas motocicletas com restrição de roubo. Diante dos fatos os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Queimadas onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…