A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dupla suspeita de roubo com espingarda calibre 12

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo, que estavam com uma arma de fogo no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. A dupla foi encontrada ainda com uma faca e uma munição. Policiais da 2ª Companhia Independente foram informados, no fim da tarde desse sábado (2), que a dupla agia encapuzada e de motocicleta na região de Pitanga da Estrada.

A partir de diligências nas possíveis rotas de fuga, os dois suspeitos foram interceptados, e na mochila que eles levavam a PM encontrou uma espingarda calibre 12, municiada. Os policiais da 2ª CIPM também apreenderam uma faca, um capuz, provavelmente utilizado para prática dos crimes, boné preto, blusão e uma camiseta.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape para as providências legais.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe