Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo, que estavam com uma arma de fogo no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. A dupla foi encontrada ainda com uma faca e uma munição. Policiais da 2ª Companhia Independente foram informados, no fim da tarde desse sábado (2), que a dupla agia encapuzada e de motocicleta na região de Pitanga da Estrada.

A partir de diligências nas possíveis rotas de fuga, os dois suspeitos foram interceptados, e na mochila que eles levavam a PM encontrou uma espingarda calibre 12, municiada. Os policiais da 2ª CIPM também apreenderam uma faca, um capuz, provavelmente utilizado para prática dos crimes, boné preto, blusão e uma camiseta.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape para as providências legais.

 

Secom

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…