A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dupla com 25 pedras de crack

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite desta quarta-feira (08), uma dupla de jovens portando 25 pedras de crack no bairro de Mangabeiras VI, na Capital. Os acusados são Cleto Júnior Pereira do Nascimento, 23 anos, e Wellington Dantas Santos, 20 anos, que foram capturados após uma denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, a casa de um dos acusados funcionava como ponto de tráfico de drogas. A polícia montou uma operação de investigação e conseguiu capturar a dupla em flagrante

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, e em seguida serão encaminhados para um dos presídios da Capital.
 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe