A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dupla acusada de assalto

Policiais militares da 3ª Companhia de Bayeux prenderam em flagrante dois homens acusados de assaltarem duas agências do Multibank. O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira (26). Segundo informações da polícia, os bandidos assaltaram os correspondentes bancários localizados na Avenida Liberdade no centro da cidade e no bairro Jardim Aeroporto.

De acordo com a polícia, após praticarem os assaltos por volta das 13h40, os dois homens fugiram em dois carros, sendo um Fiat Uno e um Pálio. Poucos minutos depois, o capitão Josinaldo Lima, comandante da 3ª Companhia, passou a perseguir os suspeitos que estavam no Fiat Uno branco.

Várias viaturas foram enviadas ao local para dar apoio ao comandante e poucos minutos depois a dupla foi detida nas imediações de um matagal no Jardim Aeroporto. No local foi preso Francisco Ferreira da Silva, 27 anos e detido o adolescente D.J.O.A. de 17 anos.

Com eles, os policiais encontraram quatro munições de revólver calibre 38, a importância de R$ 525,00 e um cheque no valor de R$ 1,8 mil. Também foram apreendidos um Fiat Uno de placas HPP-2457 e um Pálio de placas MOT-2818.

Outra prisão – também foi preso por roubo, Lucas Soares de Sousa, 18 anos. De acordo com a polícia, no início da noite de terça-feira (27) ele e um comparsa assaltaram uma construtora no bairro de Miramar, em João Pessoa. A PM foi informada do fato e iniciou as buscas e investigações aos acusados. Poucos minutos depois a polícia foi acionada para ir até uma residência na Rua Paulino Pinto, no bairro de Cabo Branco. Ao chegar ao local a PM acabou prendendo o homem que estava escondido dentro do muro. Após investigações, foi descoberto que o rapaz teria assaltado a construtora, no bairro Miramar.

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe