A Polícia Militar de Coremas prendeu na noite de ontem (31), duas mulheres suspeitas de raptar uma criança de 3 anos de idade em Piancó, no Sertão da Paraíba. Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos, e sua filha Tatiane Eufrásio Melo, 27, são suspeitas de raptar Maria Alice, de apenas 3 anos de idade.

O caso mobilizou a população da região de Piancó. Após receber a denúncia, os policiais militares do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas fecharam o cerco em todas as cidades do Vale do Piancó para localizar a criança raptada, através de informações compartilhadas pela população via denúncias anônimas.

A criança foi encontrada em estado saudável e devolvida à família. As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

A criança foi encontrada em estado saudável e devolvida à família. De acordo com o capitão C. Lima, da Polícia Militar, a criança estava próxima a uma praça em Piancó. As suspeitas que levaram a criança foram embora em um táxi para Coremas. Após jogar as imagens  da criança e das acusadas, em grupos de WhatsApp, denunciaram o local onde elas moravam.  As suspeitas alegaram que encontraram a criança sozinha e iriam procurar a polícia no dia seguinte.

A polícia militar elogiou a atitude da população em colaborar com as investigações através de denúncias anônimas e ao evitar qualquer tipo de violência, como linchamentos.

Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos, e sua filha Tatiane Eufrásio Melo, 27, são suspeitas de raptar Maria Alice. de apenas 3 anos de idade. A polícia militar elogiou a atitude da população em colaborar com as investigações através de denúncias anônimas e ao evitar qualquer tipo de violência, como linchamentos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…

PM prende mais de 130 suspeitos e apreende 40 armas no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 131 suspeitos de vários crimes às delegacias, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em toda a Paraíba. Entre a sexta-feira (10) e fim…