A Polícia Militar de Coremas prendeu na noite de ontem (31), duas mulheres suspeitas de raptar uma criança de 3 anos de idade em Piancó, no Sertão da Paraíba. Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos, e sua filha Tatiane Eufrásio Melo, 27, são suspeitas de raptar Maria Alice, de apenas 3 anos de idade.

O caso mobilizou a população da região de Piancó. Após receber a denúncia, os policiais militares do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas fecharam o cerco em todas as cidades do Vale do Piancó para localizar a criança raptada, através de informações compartilhadas pela população via denúncias anônimas.

A criança foi encontrada em estado saudável e devolvida à família. As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

A criança foi encontrada em estado saudável e devolvida à família. De acordo com o capitão C. Lima, da Polícia Militar, a criança estava próxima a uma praça em Piancó. As suspeitas que levaram a criança foram embora em um táxi para Coremas. Após jogar as imagens  da criança e das acusadas, em grupos de WhatsApp, denunciaram o local onde elas moravam.  As suspeitas alegaram que encontraram a criança sozinha e iriam procurar a polícia no dia seguinte.

A polícia militar elogiou a atitude da população em colaborar com as investigações através de denúncias anônimas e ao evitar qualquer tipo de violência, como linchamentos.

Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos, e sua filha Tatiane Eufrásio Melo, 27, são suspeitas de raptar Maria Alice. de apenas 3 anos de idade. A polícia militar elogiou a atitude da população em colaborar com as investigações através de denúncias anônimas e ao evitar qualquer tipo de violência, como linchamentos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem casa de empresário em João Pessoa

Um empresário e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (22) ao ter a casa invadida por bandidos. Cinco bandidos invadiram a residência na Praia do Poço,…

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…