A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dois suspeitos de assalto a loja no bairro de Mangeira, em JP

A Polícia Militar realizou ontem (06) prendeu dois homens suspeitos de assalto em uma loja no bairro de Mangeira, zona sul de João Pessoa. Um deles estava com uma arma, ambos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Segundo o tenente F. Sousa, do 5º Batalhão, a PM foi chamada porque dois homens estariam realizando um assalto com reféns, em Mangabeira. Ao chegar no local, os assaltantes já havia saído do local, mas os policiais recolheram as informações e começaram as buscas.

Pouco tempo depois, uma guarnição abordou um carro no bairro do Valentina. A vítima, que estava acompanhando as buscas, reconheceu os criminosos. No momento da abordagem eles arremessaram uma bolsa para fora do carro, nela estava a arma usada no crime. O homem confessou à polícia que já havia cometido um homicídio em Sapé e que também responde pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe