A Polícia Militar da Paraíba, prendeu na noite de ontem (15), bandidos após os mesmos fazerem um motorista de aplicativo refém e trocar tiros com a polícia, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com o motorista, a viagem foi solicitada no Terminal Rodoviário no centro da cidade, para o município de Cabedelo.  No local, entraram quatro homens no veículo. Em determinado momento eles anunciaram o assalto. O motorista conseguiu pular do carro, pedir ajuda e acionar a polícia.

Durante a ação os bandidos trocaram tiros com a PM, mas foram presos. Com eles foram encontrados um revólver e uma faca, usados na ação.  Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga assassinato de homem a tiros de espingarda em Gado Bravo

Na manhã deste domingo (25), na zona rural de Gado Bravo, Agreste da Paraíba, ocorreu um assassinato, quando um homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações…

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…