A Paraíba o tempo todo  |

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência na R. Maria Gomes Barbosa, onde encontraram o imóvel aberto após dois indivíduos saírem correndo em direção ao matagal.

Após averiguação, foram encontrados dentro da residência, um simulacro, três rádios comunicadores, dois coldres, três porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, centenas de pinos plásticos, trinta e três cartuchos de munições deflagradas de vários calibres, além de 25 munições tipo balote calibre 12, e quatro cartelas de munições contendo trinta munições calibre .38 e dez munições calibre .40.
Minutos depois, chegou uma mulher e revelou outra residência, onde havia um homem que entregou uma bolsa contendo dois revólveres de marca Taurus cal.38 com mais oito munições calibre .38, seis saquinhos e um pino contendo substâncias semelhante à cocaína e vários saquinhos usado para embalagem do entorpecente.

Após várias rondas, a guarnição conseguiu prender o suspeito e sua companheira, em um veículo GOLF de cor prata e mais substância entorpecente semelhante a cocaína foi encontrada escondida dentro do estofado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe