Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência na R. Maria Gomes Barbosa, onde encontraram o imóvel aberto após dois indivíduos saírem correndo em direção ao matagal.

Após averiguação, foram encontrados dentro da residência, um simulacro, três rádios comunicadores, dois coldres, três porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, centenas de pinos plásticos, trinta e três cartuchos de munições deflagradas de vários calibres, além de 25 munições tipo balote calibre 12, e quatro cartelas de munições contendo trinta munições calibre .38 e dez munições calibre .40.
Minutos depois, chegou uma mulher e revelou outra residência, onde havia um homem que entregou uma bolsa contendo dois revólveres de marca Taurus cal.38 com mais oito munições calibre .38, seis saquinhos e um pino contendo substâncias semelhante à cocaína e vários saquinhos usado para embalagem do entorpecente.

Após várias rondas, a guarnição conseguiu prender o suspeito e sua companheira, em um veículo GOLF de cor prata e mais substância entorpecente semelhante a cocaína foi encontrada escondida dentro do estofado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…