A Paraíba o tempo todo  |

PM prende cambista com ingressos ‘proibidos’

A Polícia Militar da Paraíba prendeu neste domingo um "cambista" que estava comercializando nos arredores do Estádio Marizão, em Sousa, "cortesias" para a partida entre Sousa e Confiança pela Copa do Nordeste. O homem estava com 11 ingressos que tinha um carimbo de "venda proibida" mas ainda assim tentava vendê-lo pelo valor de R$ 15 cada.

O acusado foi levado à 2° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Sousa, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O acusado explicou que trabalha numa empresa que patrocina a Copa do Nordeste e que por isto tinha direito às entradas gratuitas.
 

Ele declarou ainda que tentou dar as entradas para amigos, mas que ninguém queria ir assistir ao jogo. Assim ele resolveu tentar vendê-los.

Na partida, o Sousa, mesmo jogando em casa, acabou perdendo de 1 a 0 para o Confiança com um gol de Paulinho Mossoró. Com esse resultado, o Dragão assumiu a liderança do grupo com seis pontos e afundou o Dinossauro, que continua na lanterna com apenas um ponto.

Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima rodada do Nordestão, desta vez em Sergipe.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe